Criar uma Loja Virtual Grátis


 


Menina de 11 anos Grávida e ainda disse que foi ..

Menina de 11 anos Grávida e ainda disse que foi ..

 

 

 

youtube

MENINA DE 11 ANOS GRÁVIDA  

Fonte: youtube

 

Aprenda a beijar veja o video abaixo

 

 

 

 

 

 

Fonte: youtube

 

Acusada de tráfico foi presa com outras duas pessoas. Ela contou para a polícia de Cascavel que vendeu os carrinhos de recicláveis e os cavalos com carroças, para comprar os 32 tabletes de maconha.
Trio foi preso por policial que saía do expediente eretornava para a cidade onde mora. Ação aconteceu na rodoviária de Cascavel. Durante entrevista ao programa Tribuna da Massa, da emissora Rede Massa do Paraná, ela contou detalhes da vida e chorou por um advogado para a defesa da mesma. Acusada contou ainda que estágrávida e tem outros três filhos, todos moradores de Foz do Iguaçu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bear Grylls Comendo - A maior Larva do mundo disse que se arrependeu. veja o video

 

 

 

 

 

 

 

Mulher que chegou a ter sexo com 25 homens de uma só vez

 

Fonte: youtube

 

 

 

 

 

 

Exclusivo! Homem que já Matou 50 Pessoas

 

Fonte: youtube

 

 

 

 

 

 

Obreiro da IURD que fazia sexo anal com a própria filha

 

Fonte: youtube 

 

 

 

 Jogadores que morreram em campo veja o video.

 

 

 

 

Falso anúncio de doação de eletrodomésticos no facebook se trata de vírus.

Concerteza você chegou a este site por causa do título mais não se trata de doação  é uma alerta que estamos fazendo a  todo o pessoal das redes sociais, estão postando  anúncios falsos de doação de eletrodomésticos no facebook, google, twitter etc,  se trata de vírus não coloquem numero de telefone nos  comentários  desses anúncios, são pessoas de má fé que estão fazendo isso, sempre eles colocam que estão doando geladeira, fogão, televisão etc, suspeitem sempre quando aparecerem esse tipo de anúncio   e compartilhe essa matéria.

 

 

 

 

 

 

 

 Vermes comendo homen vivo

 

Denomina-se miíase ou bicheira a doença causada pela invasão do tecido cutâneo por larvas de moscas, que afeta diversas espécies de animais, inclusive humanos. Dependendo da biologia da mosca que causa esta afecção, esta pode ser de dois tipos:

Biontófagas: estas larvas invadem os tecidos não necrosados e os tecidos vivos íntegros, desenvolvendo-se através destes tecidos. Este parasitismo pode comprometer a saúde do indivíduo afetado. Neste grupo encontramos os seguintes insetos: Callitroga americana, Dermatobia hominis e Oestrus ovis.
Necrobiontófagas: estas larvas invadem apenas tecidos que já foram afetados anteriormente e que estão necrosados, nutrindo-se exclusivamente por tecido morto. Algumas delas acabam sendo úteis, pois limpam as feridas do local necrosado. Encontramos neste grupo a mosca pertencente ao gênero Lucilia, que inclusive já foi utilizada a tempos atrás em terapias. É muito difícil que os insetos pertencentes a este grupo iniciem miíase. Os principais tipos de larvas encontradas neste grupo estão incluídos nos seguintes gêneros: Sarcophaga, Lucilia, Phaenicia, Calliphora, Musca, Mucina e Fannia.

 

  1. Veja o video

 

 

 

 

 

O caso mais extremo de piolho que você vai ver: É inacreditável!

 

Certamente todos já passaram pela fase dos piolhos e algumas pessoas já sofreram bastante com o incômodo que estes parasitas provocam, seja pela coceira ou pela discriminação feita pelos colegas.

 

 

 

Veja o video.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como Lizzie Velasquez, considerada a 'mulher mais feia do mundo', se tornou uma inspiração

Lizzie Velasquez sofre de uma síndrome rara e passou por anos de abuso terrível, mas isso não a impediu de se tornar uma voz importante e inspiradora para as mulheres.

 

 

veja o video abaixo.

 

 

 

 

 

Veja a lista das mulheres mais feias do mundo.