Criar um Site Grátis Fantástico


 


TESTE DE FIDELIDADE ACABA DANDO ERRADO APÓS ..

TESTE DE FIDELIDADE ACABA DANDO ERRADO APÓS ..

 http://img.comunidades.net/egn/egnoticias/fotos_59.png

Teste de fidelidade acaba não dando muito certo confira o video

 

 

 

 

 

Testemunho de uma mulher que não cagava há muito tempo. Ao ir na igreja Mundial do Poder de Deus recebeu o milagre a voltou a cagar normal.

 

 

 

 

 Um inspetor e uma funcionária da limpeza foram afastados do Colégio Municipal Quintino Bocaiúva, na zona norte do Rio, nesta segunda -feira (2), após um vídeo em que aparecem fazendo sexo no interior da escola ir parar na internet. Cerca de 50 pais e alunos fizeram um protesto durante a tarde desta segunda contra o comportamento dos profissionais.

O arquivo com as imagens estava em um pen drive encontrado por um aluno, que publicou o vídeo de aproximadamente 15 minutos no Facebook. O casal aparece rindo, correndo sem roupa dentro do ambiente até chegar ao ato sexual.

 

 

VEJA O VIDEO DO FLAGRANTE 

 

 

 

 

 

 

 

 

Será que essa menina de apenas 1 ano está grávida? Será que isso é verdadeiro? Descubra mais no www.e-farsas.com

 

 

Estagiários cortam pênis de bebê ao invés do cordão umbilical

 

 

 

 Estudantes de medicina do México foram protagonistas de uma das cenas mais bizarras e chocantes dos últimos tempos. Eles confundiram o pênis de um recém-nascido com seu cordão umbilical e quase deceparam o órgão sexual da criança.

Para piorar a situação, os estudantes tentaram consertar o erro com uma nova cirurgia de emergência, inventando desculpas esfarrapadas para os pais do bebê. A questão é que, nessa nova intervenção, eles machucaram mais ainda a criança.

“Quando começaram a costurar meu filho, eles causaram duas novas lesões com quase dois centímetros de profundidade”, afirmou Diego Izaguirre, pai da criança. A mãe demonstrava a mesma fúria: "Isso não podia ter acontecido, o hospital tinha que ter destacado um ginecologista e não estagiários para cuidar de mim e do meu filho”, disse Zulem Contreras.

O hospital, porém, afirma que “de acordo com as informações disponíveis, durante o trabalho de parto, ao se cortar o cordão umbilical, o prepúcio lesionou-se, e a situação foi corrigida com o procedimento habitual de circuncisão”. Agora, autoridades mexicanas investigam o caso para poder descobrir qual a verdade nele.

 

 

 

 

 

Peixe entra no pênis de um homem enquanto urina no rio. Peixe Candiru.mp4

Homem vai urinar no Rio Amazonas e, adivinha o que entra no pênis dele?
Um peixe!

 

 

Fotos tiradas no momento certo 3▶ ilusão óptica▶ Oops

 

 

 

 

Estranha criatura aparece em vídeo no interior do Maranhão

O vídeo foi gravado por adolescentes em um rio conhecido como paraíso no bairro vila ildemar na cidade de Açailândia-MA

 

Cenas Proibidas Do BBB 16 ! (Exclusivo) 

 

 

Mulher e flagrada  fazendo sexo em ônibus lotado

 

 

 

 

Mulher Fruta Pão arrasa no palco do programa Casos de Família

 

 

Casal e pego no flagra fazendo sexo no portão de sua casa confira o video.

 

Fonte: youtube

 

 

 

 

 

A MELHOR DANÇARINA DE FUNK DE TODOS OS TEMPOS CONFIRA O VIDEO

 

FONTE: YOUTUBE

 

 

 

 

Essa Garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná, por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capo do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.

O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.

Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: Eu mataria!

 

Fonte: youtube

 

 

O Homem da Pizza mais sortudo do mundo veja video

 

MULHER INVADE IGREJA E JOGA MERDA NO PASTOR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os videos são fonte do youtube.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.